Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
24/03/2017
Parceria no atendimento à comunidade do Bom Retiro

Parceria assegura atendimento do PROJARI à comunidade do Bom Retiro


A Comunidade São José do Bom Retiro terá um atendimento especial do PROJARI neste ano. A liderança foi desafiada a garantir o transporte dos adolescentes da comunidade para participar da atividade do PROJARI. Após contato com o subprefeito local, Jurlei Graboski, o Prefeitura do município de Eldorado do Sul garantiu o transporte.


No dia 20 de março, a Diretora da Escola Estadual Sergipe, Claudete Oliveira, apresentou uma lista de 19 adolescentes que serão deslocados para participar das oficinas do PROJARI. O grupo vai participar da oficina da Banda Musical. Toda a mobilização foi realizada pelo líder da comunidade católica, Rudimar Santos Kaiser. Ele afirmou que todos os inscritos estão com grande expectativa para começar a atividade, porque a música representa um encanto para crianças e adolescentes. "Queremos que essa atividade contribua para o desenvolvimento das crianças e da comunidade. O PROJARI tem o suporte e a comunidade tem a necessidade desse serviço e a vontade dos adolescentes para tocar numa banda".


O atendimento aos adolescentes começa no dia 24 de março. Ainda existe possibilidade de ampliar o número de inscritos daquela comunidade. Para ter acesso aos serviço basta se inscrever na Escola Estadual Sergipe.





Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar